quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Mais de 100 famílias de Viçosa se cadastraram no programa PROMAF no 1º dia


 A prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação, Meio Ambiente e Assistência Social – SEMTHAS no uso de suas atribuições realiza o cadastramento do Programa Municipal de Assistência Familiar – PROMAF, conhecido popularmente como “feira dos 30”, entre os dias 7 e 9 de fevereiro.  
O programa municipal PROMAF desde 2009 vem contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das famílias Viçosenses, tal ação de iniciativa municipal na gestão do Prefeito Antônio Gomes de Amorim, sendo aprimorado durante o passar dos anos, junta-se a outros programas federais que também tem a finalidade de diminuir a miséria do nosso município, exemplo do programa do bolsa família.
Contudo, vale ressaltar que é muito importante que as famílias procurem o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, munidos dos documentos, RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Renda e Certidão de Nascimento (DOS FILHOS MENORES DE 14 ANOS), para fazerem o cadastro. No primeiro dia de cadastro, a equipe do CRAS contabilizou mais de 100 inscrições, um número bem significativo para o município, o cadastramento continua nos dias 8 e 9 de fevereiro. 

Assessoria de Comunicação Social.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior