quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN – AGRICULTOR É ASSASSINADO COM TIRO DE ESPINGARDA CALIBRE 12 E REVÓLVER


Por volta das 18:40hs dessa terça-feira 21 de janeiro de 2017 foi registrado um crime de homicídio na cidade de São Francisco do Oeste, segundo informações de populares dois homens em uma moto Bros chegaram na residência da pessoa de Jubilino José de Castro Neto, 36 anos natural de Tabuleiro Grande residente em São Francisco do Oeste na Rua Raimundo Marinho.
O sinistro teria acontecido quando os dois homens chegaram na residência e após Jubelino perceber a presença dos mesmo com armas em mãos teria tentado fugir sendo ferido pelo primeiro tiro de uma espingarda calibre 12, o mesmo ainda conseguiu andar por algumas calçadas na tentativa de fugir mas veio a cair devido à gravidade dos ferimentos, os assassinos então ainda desferiram cerca de 4 disparos de arma de fogo tipo revolver a queima roupa em sua cabeça vindo o mesmo a óbito no local.
Após a prática do assassinato os malfeitores se evadiram do local com destino a estrada que dá acesso ao estado do Ceará. De imediata a Polícia Militar foi acionada aonde compareceu no local e fez o isolamento à espera da equipe do ITEP onde foi recolhido o corpo sendo levado para necropsia em Mossoró.
Atrás do rádio copom várias viaturas das cidades circos vizinhos foram acionadas juntamente com a equipe do GTO onde realizaram diligências nas proximidades até a vila São João, mas não obtendo êxito.
Os motivos que levou ao assassinato ainda é desconhecido.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Pau dos Ferros.

Fonte: Blog do Cobra.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior