terça-feira, 7 de março de 2017

Jovens procuram família de homem encontrado nas ruas de Santo Amaro/SP. O mesmo se diz ser dá cidade de São Miguel/RN e não tem condições de voltar para casa.


Jovens fazem campanha em redes sociais em busca de família de um homem que se encontra em Santo Amaro-SP. Segundo as pessoas que aparecem como responsáveis pela campanha, esse homem é da cidade de São Miguel, estado do RN, e seu nome seria Francisco Anderson, conhecido como Leão e tem 23 anos de idade. 

Vejam a publicação que circula nas redes sociais:



Por favor nos ajude! Compartilhe.
Ao andar pelo Santo Amaro-SP
me deparei com Francisco Anderson(23) conhecido como Leão, passei por ele, mas resolvi voltar Junto com minha amiga Dayane Alves e perguntar se ele tava com fome, compramos um lanche pra ele e fomos conhecer sua história.
Resumindo, Francisco está a um tempo na rua e não consegue voltar para sua cidade(São Miguel-RN), por que o serviço social pede o contato de algum parente.
Nós ajude a encontrar a Família de Francisco e assim ele poder retorna a sua cidade natal e sua família, pois esse é o desejo de seu coração, voltar a se encontrar com sua mãe e irmã.
Dados que conseguimos :
Francisco Anderson nascimento,23 anos de São Miguel-RN, próximo Pereiro e Jaguaribe-CE. Filho de Ana Lúcia Farias dá Silva e irmão Carolaine dá Silva Oliveira e
Francisco Paulo Gabriel dá Silva
Meu contato
Face: Cibele Bele Gomes Leite
Cel:11 947768067 vivo
Whatspp: 11 964507661

1 comentários:

avatar
João Braz Pinheiro delete 11 de março de 2017 23:25

É uma pena ele está nestas condições, mas se Deus quiser ele em breve voltará a sua cidade de origem no RN.

Reply


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior