quinta-feira, 16 de março de 2017

MARTINS : MPRN RECOMENDA SUSPENSÃO DO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PUBLICADO PELA PREFEITURA POR FERIR AS LEIS VIGENTES.

Resultado de imagem para IMAGENS DA PREFEITURA DA MARTINS
Como não é novidade para ninguém, a atual administração  tenta mais uma vez da o golpe no baú na população honesta e trabalhadora, para beneficiar seus apadrinhados políticos, dessa vez com o processo seletivo anunciado mo Site da prefeitura CLIQUE AQUI E CLIQUE NO NOME EDITAL onde poucas pessoas tem acesso e já é de se estranhar que não teve a divulgação como de costume das ações da atual prefeita Olga Fernandes em Sites e blogues pagos pela prefeitura, isso só para um bom entendedor basta.

Graças ao povo que está esperto e uma ação rápida do MPRN, que ao analisar o Edital do processo Seletivo publicado pela prefeitura ontem quarta 15, constatou que feriu os princípios da legalidade e logo recomendou que a prefeitura de Martins, suspendesse o Edital até atender o que determinação a Lei  vigente.
Está de parabéns o MPRN, que está cumprindo o seu papel perante a sociedade e também os internautas atentos. Que continuem vigilantes para barrar  políticos que tira o direito do cidadão capacitado honesto e trabalhador, para beneficiar apadrinhados políticos.  

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior