*Ainda estamos trabalhando nos links das páginas e em algumas partes do layout do site*

*Ainda estamos trabalhando nos links das páginas e em algumas partes do layout do site*

terça-feira, 14 de março de 2017

Prefeitura de Viçosa, investe em capacitação para músicos da banda de música Padre Dário Torbolli

A Prefeitura Municipal de Viçosa, por meio da Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, estão promovendo o curso de teoria musical com aplicação de assuntos teóricos embasados no processo de ensino musical para, que iniciou na última sexta-feira,  10 de março, para os músicos da Orquestra Filarmônica Padre Dário Torbolli do município de Viçosa, no Alto Oeste Potiguar.
O seguinte curso terá como objetivo: Ampliar os conceitos dos integrantes da Orquestra Filarmônica Padre Dário Torbolli; Desenvolver o gosto pela teoria musical e proporcionar um estudo aprofundado da arte musical. O curso, de 60h, será ministrado pelo experiente e competente maestro Mauro Jerry e teve inicio nesta sexta-feira, 10/03/207, na Sede da Orquestra Filarmônica Padre Dario.
“Ficamos felizes em ver nossos músicos a cada dia se capacitando mais para termos uma Orquestra de alto nível” frisou o secretário, Pedro Alcântara. “A Orquestra Filarmônica Padre Dário é o nosso maior bem cultural, então só tenho a agradecer a cada um dos componentes e dizer que vamos fazer muito mais por nossa banda e a nossa cultura” destacou o prefeito, Antônio Gomes de Amorim.


Assessoria de Comunicação Social

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior