quinta-feira, 9 de março de 2017

Primeiro bar de gelo do Norte-Nordeste será inaugurado neste sábado em Natal

Cliente investe R$ 70,00 para entrar e ter direito a consumir bebidas à vontade na área interna da câmara gelada
bar de gelo
Divulgação
Inauguração acontece a partir das 15h.
O Ice Bar Natal, primeiro bar de gelo do Norte-Nordeste, vai ser inaugurado neste sábado 11, a partir das 15h. Localizado na avenida Praia de Genipabu, em Ponta Negra, o estabelecimento vai funcionar no sistema open bar. O cliente investe R$ 70,00 para entrar e ter direito a consumir bebidas à vontade na área interna da câmara gelada.
Mas antes de conferir o frio polar, as turmas divididas em 40 visitantes por vez passam por uma área de aclimatação. Todo mundo recebe as roupas, calçados e luvas especiais, bem no estilo “esquimó” do polo norte.
No ambiente externo de ambientação são oferecidos serviços de entretenimento,como loja de produtos regionais, brinquedoteca, fotógrafia, máquina de neve, iluminação especial e lanches.
Quando o “alarme de avalanche” tocar, os visitantes são convidados a entrar numa fria. São -20°C “nos coro” durante 30 minutos. Mas pra não congelar, uma verdadeira boate começa a rolar com boas músicas e os melhores drinques da cidade, claro, servidos em copos feitos de gelo.
Após passar meia hora dentro da parte fria, os visitantes podem curtir os demais ambientes,que sempre fazem referência à nossa cultura regional, seja na decoração, esculturas em gelo e até no mascote do estabelecimento, o jumentinho “Chicó”.
Para garantir mais comodidade e a presença de turmas maiores, ainda está semana os clientes poderão reservar sua vinda ao Ice Bar por meio da internet e também por telefone.

Fonte: Agora RN.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior