quarta-feira, 15 de março de 2017

Viçosenses participam da movimentação que aconteceu nas ruas de Umarizal para protestar contra a Reforma da Previdência.

Foto do Site Vicosaemfoco.

 Um grande número de pessoas foram hoje às ruas de Umarizal, no auto oeste do estado do RN. A ocasião tinha como intuito defender os direitos trabalhistas que correm o risco de serem ROUBADOS do trabalhador brasileiro, caso a Reforma da Previdência venha a ser aprovada. Na paralisação que aconteceu hoje, 15 de março, em todo o território nacional, O POVO veio às ruas mostrar a sua força, dando o seu parecer sobre esse assunto que pode mudar toda a vida de nós,brasileiros. 
 
Foto do Site Vicosaemfoco.
 Várias cidades estiveram juntas nesta movimentação de hoje em Umarizal. Os viçosenses também estiveram lá, e uniram-se a todos os outros que ali estavam na luta contra essa tremenda injustiça.
Foto do Facebook

Proteste, lute e mostre a sua opinião. Não vamos aceitar isso tudo sentados e não vamos da os nossos votos a políticos que nunca nos representaram, e que na primeira oportunidade nos passaram para trás. Diga não a toda essa sujeira.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior