sexta-feira, 5 de maio de 2017

Coordenadora do programa Trilhas Potiguares participa da 1ª reunião em Viçosa

O programa será executado na primeira semana de agosto e mobilizará toda a cidade.


Foi realizada hoje, 04 de maio, a 1ª reunião do programa Trilhas Potiguares, a mesma aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com a participação de Secretários municipais, representantes, coordenadores, diretores de escolas, bolsistas do programa Novo Mais Educação e convidados. 


A reunião início por volta das 18:00 horas, com apresentação da Secretaria Municipal Dalva Vieira, a qual expressou os seus sentimos de alegria e entusiamo para  realizar mais uma edição do Trilhas Potiguares no município, agradeceu ao prefeito municipal, Antônio Gomes de Amorim pela adesão ao projeto e a presença de cada um, aonde destacou que "Juntos Somos mais Fortes". Pontuou a Secretaria


Dando continuidade, a coordenadora do grupo Trilhas Potiguares, Adiliane Silva, deu as boas vindas e apresentou a metodologia do programa, o mesmo consiste em um programa de Extensão com efetiva interação entre a Universidade e a comunidade de pequenos municípios do Rio Grande do Norte, com até 15.000 habitantes. A ação em cada município participante constitui um Projeto de Extensão e o conjunto de municípios (projetos) forma o Programa Trilhas Potiguares.

Aproveitando a oportunidade, a coordenadora expressou a sua simpatia pela cidade, dizendo: "Fiquei encantada e apaixonada assim que eu cheguei no município". Estamos aqui para juntos darmos o nosso melhor, será uma semana intensificada de ações para a comunidade, peço a ajuda e a parceria de todos.

O primeiro encontro tem como finalidade colher informações, principalmente saber a demanda da cidade, para que a equipe possa se planejar e desempenhar um trabalho significativo na cidade.


Assessoria de Comunicação Social.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior