quarta-feira, 10 de maio de 2017

PRÊMIO “JULIETA DANTAS” SERÁ ENTREGUE A IMPRENSA NA CERIMÔNIA DO 6º “DESTAQUES DA MÍDIA”.

É arraigado na história de vida dessa médica clínica geral, especialista em ultrassonografia, notoriamente humanista, acolhedora e sempre preocupada com o bem estar de todos, que concederemos a imprensa estadual, com o intento de perpetuar a lembrança daquela que ficou conhecida como a médica/amiga, o 1º Prêmio “JULIETA DANTAS”, que será anualmente concedido, dentro da cerimônia de entrega do Prêmio “Destaques da Mídia”. Trinta sites e blogs do Rio Grande do Norte e da Paraíba, serão agraciados. Julieta tem escrito na memória de muitos, o legado de dedicação ao próprio.

Faz 18 anos e 6 meses, que a médica Julieta Dantas foi chamada para a eternidade. Para quem a conheceu, parece que foi ontem.

Julieta Dantas Amorim teve sua vida ceifada por um acidente automobilístico à caminho da capital potiguar, de onde iria para Brasília na companhia do esposo, Antônio Gomes do Amorim, na busca de melhorias para a população de Viçosa/RN.

Em 2009, o blogueiro Júnior Florêncio escreveu na sua página na internet, com precisão cirúrgica o significado de Julieta Dantas: “Os anos podem insistir em passar depressa, mas a lembrança de pessoas que marcaram minha vida como Julieta, principalmente pelo seu exemplo de profissionalismo, jamais serão esquecidas. DEUS necessitou da presença de Julieta ao seu lado, para ajudar pessoas que sofrem por perdas difíceis”.

Poderíamos escolher uma pessoa da imprensa, para agregar nome a esta Comenda destinada aos veículos de comunicação. Mas o que se quer é que seja eternizado a história dessa mulher, que sem nenhuma dúvida é exemplo para mulher de todo o RN.

*RN Política em Dia.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior