segunda-feira, 15 de maio de 2017

Setur intermedia linha de crédito para renovação da frota de buggy-turismo do RN

 
A Secretaria de Estadual de Turismo (Setur) intermediou a reunião entre o Sindicato dos Bugueiros Profissionais (Sindbuggy) e Banco do Nordeste para liberação de uma linha de crédito especial para renovação da frota dos buggys que fazem o passeio turístico no Rio Grande do Norte.

O presidente do Sindicato dos Bugueiros agradeceu o esforço do secretário Ruy Gaspar e o adjunto Manoel Gaspar Júnior, ambos da Setur, e da equipe do Governo do Estado em intermediar o encontro que beneficiará os turistas que visitam o RN.

"Um dos principais atrativos turísticos do nosso estado é exatamente o buggy-turismo. Com essa linha de crédito especial, a categoria vai ter a oportunidade de renovar a frota e proporcionar mais conforto e segurança para os turistas. Essa é mais uma prova de que o Estado vem valorizando o turismo potiguar", analisou.

O vice-presidente do Sindbuggy, Paulo Severo, lembrou que essa é uma luta antiga da categoria e que agora se tornou em realidade. "É um trabalho nosso que está deixando de ser um sonho graças a esse apoio que temos recebido do Governo do Estado", pontuou. Com a linha de crédito liberada, representantes do Banco do Nordeste e do Governo do Estado irão se reunir com os bugueiros.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior