quinta-feira, 8 de junho de 2017

Secretária Municipal de Saúde Viçosa, está participando da I Feira Regional de Gestão, Planejamento e Pactuação em Saúde

Secretários e representantes do setor da saúde dos municípios do Rio Grande do Norte estão participando da I Feira Regional de Gestão, Planejamento e Pactuação em Saúde. O evento iniciou hoje, quinta-feira, 8, e se estenderá até amanhã. sexta-feira, 9, no auditório do Hotel Villa Oeste.

Durante o encontro, cada município terá a oportunidade de apresentar os serviços e sua capacidade instalada na área da saúde. A Feira promoverá ainda um debate sobre as principais demandas em saúde das regiões Oeste, Vale do Açu e Alto Oeste, e os problemas da judicialização do Serviço Único de Saúde (SUS).

O ponto alto da Feira será o momento de debater questões sobre a pactuação dos serviços de saúde.

Nesse contexto, uma das propostas da Feira Regional de Gestão, Planejamento e Pactuação em Saúde é justamente buscar uma alternativa para essa situação. Precisamos encontrar uma solução para garantir o atendimento a todos os munícipes sem agravar a situação financeira e orçamentária de nenhum município.

A Feira Regional de Gestão, Planejamento e Pactuação em Saúde contará com a presença do titular da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap), representantes da II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap), secretários de saúde de municípios da região, dentre eles a Secretária do município de Viçosa, Vanda Campos, gerentes de unidades e estudantes da área da saúde.


Assessoria de Comunicação Social.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior