segunda-feira, 31 de julho de 2017

Potigás emite Nota sobre explosão em posto de combustíveis na Roberto Freire (NATAL).



Companhia Potiguar de Gás aguarda o resultado das investigações para apurar as circunstâncias da ocorrência. Os técnicos da empresa estiveram no local para acompanhar as operações e solicitar o posicionamento dos órgãos oficiais sobre a legalidade da instalação do referido veículo.


A conversão para o gás natural garante total segurança aos usuários se realizada da maneira correta, em oficina credenciada pelo Inmetro, utilizando equipamentos certificados e passando pelas devidas vistorias e registro do Detran. Os riscos estão relacionados às ligações clandestinas de gás e falta de manutenção. No caso, registrado hoje em Natal, já foram constatadas a corrosão e presença de solda no cilindro de gás.

Para isso, a Potigás tem se empenhado em conscientizar os usuários a recorrerem às oficinas credenciadas ao Inmetro e seguir as instruções de segurança. Com o controle da Gerência de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, são realizados treinamentos nos postos de combustíveis periodicamente, para a capacitação dos frentistas. Bem como, as orientações gerais sobre as normas de segurança para o abastecimento.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA: (84) 99999-9812
Georgia Nery – Assessora de Comunicação
Talita Lucena – Analista de Comunicação

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior