terça-feira, 22 de agosto de 2017

Corpo é encontrado enforcado dentro de casa em cidade do Oeste potiguar

Ancelmo Lisboa de Lima, de 34 anos, foi encontrado morto dentro de casa em Apodi, RN (Foto: Divulgação/ PM)


Um homem de 34 anos foi encontrado morto dentro de casa, na manhã desta segunda-feira (21), em Apodi, município da região Oeste potiguar. O corpo foi encontrado pendurado por uma corda amarrada no armador de rede do quarto.
Segundo o sargento Francisco Xavier, da Polícia Militar em Apodi, Ancelmo Lisboa de Lima, de 34 anos, foi encontrado pelo enteado por volta das 11h. Com ajuda de vizinhos, o rapaz arrombou a porta da casa, que estava trancada, cortou a corda e realizou massagem cardíaca, na expectativa de que o homem ainda estivesse vivo.
A polícia trabalha com a suspeita de suicídio. De acordo com o sargento, familiares relataram que ele sofria com problemas psquiátricos e tomava remédios controlados. "A família disse que ontem (domingo, 20) ele já tinha tentado se matar na casa do pai dele, também usando uma corda, mas conseguiram cortá-la a tempo", relatou.
Nesta segunda, o homem foi visto entrando na casa segurando uma corda, após ter uma briga com sua mulher. A residência fica no bairro Lagoa Nova, na zona urbana do município. 

G1 RN.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior