quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Hospital Walfredo Gurgel poderá virar centro de referência

 
O deputado federal Beto Rosado (PP) entrou na luta junto com o secretário estadual de Saúde, George Antunes, para transformar o Hospital Walfredo Gurgel em Centro de Referência para traumatologia, queimaduras e assistência em terapia nutricional (interal e parenteral).
 
Em reunião com o secretário, nesta segunda-feira (21), o parlamentar garantiu que atuará em Brasília na busca pela parceria com o Governo Federal para possibilitar essa realização.
 
O deputado também se reuniu com a diretora do HWG, Dra Maria de Fátima, para debater as demandas da unidade de saúde. Ele já destinou emenda de R$ 900 mil para o custeio do Hospital e atuará por mais melhorias.
 
"O Hospital Walfredo Gurgel é a principal unidade de Saúde do Rio Grande do Norte. Junto com o secretário e a diretora, vamos buscar parcerias para que ele se torne esse grande centro de referência", frisou o parlamentar.

1 comentários:

avatar
Helmut Dempewolf delete 5 de outubro de 2017 22:12

Hi to every , because I am in fact keen of reading this blog's post to be updated on a regular basis. It contains pleasant material. gmail login

Reply


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior