segunda-feira, 21 de agosto de 2017

II Cavalgada dos Amigos em Viçosa, reuniu uma multidão, firmando-se como uma das maiores de toda região.



 
A II Cavalgada dos Amigos aconteceu neste domingo, 20 de agosto, no município de Viçosa/RN. Foram aproximadamente 220 cavaleiros entre homens, mulheres e crianças, participando de uma paixão que reuni todos os sexos, cores, raças e consagra-se como um meio cultural vivo e unificador.

A “Cavalgada dos Amigos”, percorreu ruas e trechos da zona rural do pequeno município, ainda adentrando aos municípios vizinho Riacho da Cruz, tendo sua última parada no Restaurante Fazenda Rancho Alegre, localizado em Viçosa, zona rural. A organização do evento preparou um café reforçado, na Chácara Neuza Lopes, para receber as caravanas de cavaleiros e amazonas que vieram de outras cidades. Em seguida, o Padre Dario Torbolli abençoou todos na Gruta de Nossa Senhora, dando início a cavalgada. Os cavaleiros passaram por algumas ruas da cidade, dando uma breve parada na Fazenda Viçosa, pertencente ao saudoso Ananias Mafaldo (Seu Ananias), seguindo um pouco mais pela zona rural, agora no município vizinho de Riacho da Cruz. A segunda parada programada pela organização, foi na Fazenda Caeira, aonde foi servido um lanche reforçado. Na continuidade do percurso programado, a “Cavalgada dos Amigos” cortou o centro urbano do município de Riacho da Cruz, seguindo pela RN 177, destino a parada final.

Para finalizar, foi servido um almoço para todos os participantes, acompanhado de muita música ao vivo com Everton Junior.
 
“Os organizadores da “II Cavalgada dos Amigos”, Raimundo e Oliveira, agradeceram de maneira bem ampla e sincera a todos que os ajudaram direta e indiretamente na realização do evento, e também aos que vieram de longe para participar do evento, aos que ajudaram como patrocinadores, e aos que entraram como voluntários. O evento trouxe uma verdadeira ideia do que é união, de que devemos ser todos iguais, sem superioridade, disse José Oliveira, um dos Organizadores do evento.























Todas imagens no link a seguir: 


0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior