quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Adolescentes de 12 e 15 anos desaparecidos no interior do RN são localizados

Jéssica Lorrainy e Luiz Neto estão bem, segundo a polícia. Os dois chegaram em casa, na cidade de Santa Cruz, nesta quarta-feira (6).


Jéssica Lorrainy e Luiz Neto moram em Santa Cruz, no interior potiguar (Foto: Divulgação)

Os dois adolescentes que estavam desaparecidos desde o domingo (3) na cidade de Santa Cruz, interior do Rio Grande do Norte, voltaram para casa no fim da tarde desta quarta (6). A polícia ainda não sabe onde os dois estiveram este tempo.
"Jéssica Lorrainy, de 12 anos, e Luiz José de Pontes Neto, de 15, estão bem", garantiu o delegado regional de Santa Cruz, Silva Júnior. "Amanhã (quinta-feira) eu vou ouvi-los para saber o que houve", acrescentou.
De acordo com o sargento Juvanildo Camarão de Oliveira, da Polícia Militar, os adolescentes saíram de casa e, como ficou tarde, não voltaram. Os pais foram procurá-los ainda no domingo (3).
Ainda segundo o sargento, em um sítio de propriedade da família do rapaz, foi encontrada a moto que era utilizada por ele. Dentro da casa, os móveis estavam revirados e havia uma mensagem, pintada na parede, direcionada ao pai da moça. 

*G1RN.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior