quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Agente penitenciário reage a tentativa de assalto e é baleado em Natal

Caso aconteceu na noite desta terça-feira (12) no bairro Bom Pastor, Zona Oeste da capital. Arma do agente falhou durante a reação.

Agente penitenciário reage a tentativa de assalto e é baleado em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Um agente penitenciário do Grupo de Operações Especiais (GOE) - unidade de elite da Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc) - foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto no bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal, na noite desta terça-feira (12). Durante a reação, a arma do agente falhou e os bandidos conseguiram fugir. Ele não corre risco de morte.
Segundo um familiar que preferiu não se identificar, o agente penitenciário estava em frente de casa, quando dois homens chegaram em uma moto. Um deles pediu informações sobre um endereço ao agente. O criminoso desceu da moto e atirou. Ao perceber que o agente sacou a arma, os bandidos atiraram e fugiram do local sem levar nada.
O agente penitenciário foi atingido por dois disparos. Policiais militares da Lei Seca que passavam perto do local o socorreram para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Buscas foram feitas para tentar localizar os criminosos, mas ninguém foi preso. 

G1 RN.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior