quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Empresa cresce 75% com serviços de compliance

 Equipo pretende faturar 12 milhões com serviço de homologação e monitoramento de fornecedores


A Equipo Gestão, empresa que oferece serviços voltados à soluções para grandes empresas, cresceu 75% em menos de um ano e já ocupa um espaço quatro vezes maior que o antigo escritório. Todo esse crescimento pode ser associado ao crescimento e amadurecimento da área de compliance no Brasil.
Algumas mudanças já podem ser sentidas no mercado. "As empresas estão mudando o perfil da área de compras e suprimentos, por conta dessa preocupação com o compliance", diz Luiz Fernando Godoy, um dos fundadores da Equipo. A Equipo Gestão oferece serviços de gestão de contratos, gestão de estoques, outsourcing de cadastro, homologação e monitoramento de fornecedores.
Um diferencial é o Sigec Hoc, responsável pelo cadastro, homologação e monitoramento de fornecedores. A Equipo disponibiliza um portal exclusivo para o processo de homologação, trazendo vantagens competitivas aos fornecedores aderentes. "A expectativa é de um faturamento de 12 milhões de reais com esse serviço em 2018", diz Luiz Fernando Godoy, Diretor Comercial da Equipo.
Diferencial em gestão de contratos
A Equipo é a única empresa brasileira que se dedica exclusivamente ao assunto e a única que possui uma vasta experiência em implantações em grandes organizações. "Já foram 70 projetos em mais de 20 empresas de grande porte nesses últimos 10 anos", afirma Robert Barbosa, Diretor executivo de operações.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior