terça-feira, 12 de setembro de 2017

Município de Viçosa recebeu hoje, 12 de setembro, visita do PMAQ


Na manhã de hoje, 12 de setembro, o município de Viçosa no Rio Grande do Norte, recebeu a equipe do PMAQ, nas pessoas de Regina e Fátima, avaliadoras que não cansaram de elogiar o município e toda a estrutura da saúde, aproveitaram também para elogiar a administração pelo empenho, dedicação e zelo com o poder público.
O Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica (PMAQ-AB), tem como objetivo incentivar os gestores e as equipes a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos do território. Para isso, propõe um conjunto de estratégias de qualificação, acompanhamento e avaliação do trabalho das equipes de saúde. 

O programa eleva o repasse de recursos do incentivo federal para os municípios participantes que atingirem melhora no padrão de qualidade no atendimento. 

Graças ao meu bom Deus finalizamos a segunda etapa da avaliação, rumo a terceira etapa. Tudo muito bom, muitos elogios a toda estrutura. Quero agradecer e parabenizar toda equipe que tão bem trabalharam e se empenharam buscando uma avaliação bem acima do satisfatório. Em nome do Prefeito Municipal, Antônio Gomes de Amorim, que também externou a sua grande satisfação e enviou os parabéns a toda equipe da Atenção Básica representada nesta avaliação pela Estratégia Saúde da Família, Saúde Bucal e NASF. "Destacou a Secretária Municipal e o Gestor".

Assessoria de Comunicação Social.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior