sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Assaltantes trocam de tiros com a Polícia, um é baleado e menor apreendido após realizarem dois assaltos em Apodi, RN

Dois elementos, um menor de 17 anos, estavam em uma motocicleta realizando assaltos no comercio da cidade do Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Na fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia. Em uma ação rápida, os policiais apreenderam um menor e o outro elemento fugiu baleado.

Os elementos, que são da cidade de Mossoró, roubaram dois comércios simultâneos nas Ruas Antônio Lopes Filho e Joaquim Teixeira de Moura e fugiram em uma motocicleta vermelha, com sentido Apodi/Mossoró. O Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar foi acionado e uma viatura comandada pelo Cap. Júlio Cesar, com apoio Sgt. Nogueira, Cb. Valério e o Sd. Caetano, sai em diligencia em busca dos elementos.

Nas proximidades da Escola Antônio Dantas, a polícia se deparou com os indivíduos e iniciou uma grande perseguição pelas ruas da cidade. Quando chegou na Av. Vingt Rosado os elementos atiraram contra os PMs e iniciou uma troca de tiros e os assaltantes caíram da moto. Um menor de idade foi apreendido e o outro conseguiu fugir após pular uma cerca e embrear pelo matagal, provavelmente baleado e mais na frente conseguiu roubar uma moto que estava estacionada nas proximidades de uma escola no Bairro COHAB, com a chave na ignição. O elemento fugiu com destino ignorado.

Com a ação, os policiais apreender o menor de idade, recuperaram todos os objetos roubas, que foram, dois notebooks, quatro celulares, um cordão de ouro e uma quantia em dinheiro. Além de um revolver cal. 38 com seis munições intactas e a moto utilizada nos assaltos, que tinha queixa de roubo.




icemcaraubas.com 

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior