segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Secretaria de Saúde de Natal convoca classificados em concurso

Candidatos do processo seletivo têm prazo de 72 horas para comparecer a Secretaria Municipal de Saúde de Natal.

 Resultado de imagem para Secretaria de Saúde de Natal convoca classificados em concurso

A Secretaria Municipal de Saúde publicou nesta sexta-feira (13) a lista com mais 43 classificados no Processo Seletivo Simplificado. Os candidatos convocados têm o prazo de 72 horas para comparecer à SMS com a documentação necessária.
No total, 43 pessoas foram chamadas, sendo divididas nas seguintes categorias: agentes administrativos (10); técnicos de enfermagem (18); técnico de informática (3); técnico de radiologia (2); assistente social (1); cirurgião dentista (4); enfermeiro (1); farmacêuticos (3); e fisioterapeuta (1).
Os convocados deverão apresentar a documentação original comprobatória enviada no ato da inscrição, além de original de duas cópias dos seguintes documentos: diploma ou declaração de conclusão de curso para o cargo pretendido; duas fotografias 3x4 (iguais); carteira do respectivo conselho; comprovante de regularidade junto ao Conselho Regional de sua categoria; carteira de identidade; CPF; Título de Eleitor com declaração de quitação eleitoral; PIS; Carteira de Trabalho (CTPS); Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência; Termo de Ciência, Concordância com o Edital e Declarações Negativas e Declaração de Vínculo Empregatício.
Também será necessário levar os seguintes exames de saúde: hemograma completo; sumário de urina e VDRL; dosagens bioquímicas de glicose; triglicerídeos; colesterol total; HDL; LDL; raio-x de tórax. Todos com validade de até 90 dias.
O endereço para entrega da documentação é Rua Fabrício Pedrosa, 915, Areia Preta, no horário das 8h às 14h. 

G1 RN.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior