quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Setembro é o mês mais violento da história do Rio Grande do Norte com 228 assassinatos

Dados do Observatório da Violência Letal Intencional do Rio Grande do Norte (OBVIO) apontam que setembro superou agosto e se tornou o mês mais violento da história do estado. O estudo foi divulgado na última terça-feira, 3, pelo instituto que contabiliza os homicídios no RN.
O nono mês do ano registrou 228 mortes violentas. Em agosto, o número de homicídios foi de 226. Até o último dia do mês de setembro, houve 1.875 vidas perdidas. São 404 mortes a mais que o mesmo período do ano passado. Se comparado com o período de janeiro a setembro de 2015, são 676 mortes a mais.
Entre janeiro a setembro, Mossoró registrou 175 homicídios, o mesmo número registrado no mesmo período do ano passado. Segundo o OBVIO, Natal continua sendo o município mais violento do estado. Na capital potiguar foram 493 mortes em Natal de janeiro a setembro.
O estudo também traz os bairros mais violentos de Mossoró. Lidera o ranking o Santo Antônio, com 23 homicídios. Ele é seguido pelo Santa Delmira (15), Belo Horizonte (14), Aeroporto (13), Costa e Silva (9). A zona rural, registrou 13 mortes.
Fonte: Jornal De Fato.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior