terça-feira, 17 de outubro de 2017

TBV: umas das Sete maravilhas de Brasília celebra 28 anos promovendo a Paz nos corações



 
O Templo da Boa Vontade (TBV), monumento da Espiritualidade Ecumênica e uma das Sete Maravilhas de Brasília/DF, completa, neste sábado (21/10), o seu 28º aniversário. Para celebrar a data, uma programação especial foi preparada com foco no tema “Em Jesus, o Roteiro da Felicidade”.

A programação inclui exposições, apresentações culturais e artísticas, palestras e oficinas, além da Corrente Ecumênica de Preces realizada todos os dias do mês de outubro, às 18 horas (Hora do Ângelus), na Nave do TBV, em prol da saúde das pessoas e das famílias que sofrem com o câncer de mama.

O momento mais aguardado por todos os peregrinos é a mensagem fraterna e ecumênica do fundador do Templo da Paz, o jornalista, escritor e diretor-presidente da Legião da Boa Vontade (LBV), José de Paiva Netto, que será transmitida no sábado, às 16 horas. 

Localizado na Quadra 915 Sul, o monumento é o mais visitado da capital brasileira, segundo dados oficiais da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur). O local possui infraestrutura para receber todos.

Acesse www.tbv.com.br/28anos, conheça a programação e participe com sua família. Outras informações pelo telefone: (61) 3114-1070.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior