quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Alunos da Escola Estadual Pedro Martins Fernandes, em Viçosa, dão Show na II Mostra Pedagógica com o tema "Living the English Language”.

 

 A Escola Estadual Pedro Martins Fernandes, em Viçosa, deu início na noite de ontem, 15 de novembro, a II Mostra Pedagógica com tema "Living the English Language”. Os alunos do ensino médio, nas séries 1º, 2º e 3º ano, realizaram apresentações teatrais e números de dança envolvendo grandes contos e dramas da língua inglesa como: A Bela e a Fera, Branca de Neve e os 7 anões (Branca de Neve e as 8 anões) e Romeu e Julieta. Até hoje, ambos os contos ainda emocionam muitos expectadores do mundo todo. Nas apresentações dos alunos da escola estadual, foram feitas algumas adaptações e os jovens conseguiram trazer esses grandes contos dramáticos e românticos para a comédia cômica sem perder o brilho​. Na noite de ontem, os alunos dedicaram-se a disciplina de língua inglesa, lecionada pela professora Mayara Tavares. Foram aproximadamente 2 meses de dedicação dos alunos e todos os envolvidos.

A II Mostra Pedagógica ainda terá continuidade com apresentações idealizadas pelos demais professores da escola que, com certeza, irão nos surpreender, tendo em vista a capacidade demonstrada na noite de ontem pelos alunos da escola.

“Como ex-aluno desta instituição, parabenizo a todos pela dedicação e pelos trabalhos mostrados no palco do auditório da Casa de Cultura Popular Palácio das Louceiras. Não é de hoje que se sabe o quão a educação é desprezada e abandonada no país e no estado. Governantes sem compromisso com a pasta entram e saem e a educação sempre mesquinhando. Deixo aqui os meus parabéns a todos os professores da Escola Estadual Pedro Martins Fernandes, ao Diretor Marcos e todos os alunos que deram um show na noite de ontem."




















Mais Fotos, CLICK AQUI!!!

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior