terça-feira, 7 de novembro de 2017

Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Pedro Alcântara, Fala Sobre a Realização da XVII JOCEV'S.


Sec. Pedro Alcântara, Viçosa-RN.


O Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Viçosa, falou com a redação deste meio de comunicação sobre a realização da XVII JOCEV'S.

A JOCEV'S vem para a sua 17ª edição, se concretizando como um dos maiores eventos esportivos do estado do Rio Grande do Norte, ultrapassando fronteiras  e atraindo o público de estados vizinhos como Ceará e Paraíba.


Pedro Alcântara respondeu e tirou algumas dúvidas com relação a realização do evento. A entrevista se encontra na íntegra logo abaixo.


QUAL A SUA EXPECTATIVA COM A XVII JOCEV'S?
A nossa expectativa é de fazermos da XVII JOCEV'S mais um grande sucesso, assim como foi as edições anteriores. As inscrições das equipes já estão abertas e a procura está sendo cada vez maior. Independente  de qualquer coisa, isso mostra que a Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa, está consolidada em nossa região e existe uma credibilidade muito grande para com nosso evento.

MOTIVOS DA MUDANÇA DE DATA?
Não existe uma data fixa para a realização da JOCEV'S. No decorrer das edições anteriores ocorreram diversas datas de realização. A prioridade é adequar o período de realização às questões internas de todo o grupo de trabalho e da administração como um todo.

EXISTE ALGUMA EXPECTATIVA EM RELAÇÃO AO CRESCIMENTO FINANCEIRO? INVESTIMENTO EM ESTRUTURA?
Não tenho nenhum tipo de pessimismo quanto a XVII JOCEV'S. Como já foi citado, nossa expectativa são as melhores. Esperamos um crescimento de equipes, técnicos e consequentemente mais pessoas em nosso município. Inclusive, algumas equipes querem alugar casas em nosso município, haja vista nossos alojamentos serem poucos. Quanto ao investimento em estrutura, tivemos que fazer vários reparos nos espaços, em material humano para o evento, material esportivo e etc. É uma logística que estamos trabalhando todo esse mês de novembro para que possamos dar início ao nosso evento no dia 01 de dezembro.

COM RELAÇÃO AO DESEMPENHO DO ESPORTE LOCAL, QUAL A SUA EXPECTATIVA?
Nós que estamos na organização, temos que manter nossa imparcialidade e defender a credibilidade do evento. Desejo que todas as nossas equipes façam uma boa campanha no decorrer do evento e que saiam vitoriosos. Como viçosense, é um sonho e um desejo forte ver os nossos munícipes serem vitoriosos não só na JOCEV'S, mas em qualquer coisa que façam.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior