quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Gestão de Toinho do Miragem é aprovada por 82% da população de Viçosa, aponta pesquisa do Instituto Tiradentes


Em apenas 330 dias, a gestão do prefeito do município de Viçosa, Antônio Gomes de Amorim, e da vice-prefeita Bernadete Pinto obtiveram 82% de aprovação, quando somados os votos em ótima e boa gestão, aponta recente pesquisa feita pelo o Instituto Tiradentes.

O  prefeito Toinho do Miragem será condecorado com a medalha “Alferes Tiradentes”. O reconhecimento demonstra que os moradores de Viçosa, aprovam de forma satisfatória o governo municipal. A entrega acontecerá em um grande evento realizado para Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e Procuradores Jurídicos, Secretários e assessores municipais que será realizado nos dias 14 e 15 de dezembro, no auditório do Recife Praia Hotel, em Recife-PE.

O Instituto de Tiradentes têm como objetivo oferecer estímulo e apoio a iniciativas de ação comunitária e difundir o ideário de Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes) para as novas gerações. E, dessa forma, contribuir para a valorização da cidadania, para o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da integridade administrativa.

Assessoria de Comunicação Social.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior