segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

O Dia do Evangélico, comemorado pela União das Igrejas Evangélicas de Viçosa (UIEV), terá comemoração neste dia 26 de dezembro, em Viçosa, com uma super programação.




A Assembleia de Deus, Igreja de Cristo, Adventista do Sétimo Dia e Ministério dos Apóstolos, formaram a União das Igrejas Evangélicas de Viçosa (UIEV) e realizarão neste dia 26 de dezembro, o culto festivo em comemoração ao 1º Dia do Evangélico municipal.

Durante todo o dia, as igrejas estarão unidas desenvolvendo atividades que promovam o crescimento e fortalecimento espiritual dos cristãos, bem como, preparando o cenário para o grande culto que contará com a presença da comunidade local e das igrejas de algumas cidades circunvizinhas.

O Dia do Evangélico de Viçosa, foi legalmente instituído mediante projeto de Lei Nº 004/2017 que apresenta a importância deste dia para os Cristãos Evangélicos manifestarem através do culto de adoração e gratidão a Deus, a sua FÉ.



Este ano, durante a programação, a UIEV realizará uma alvorada festiva a partir das 6hs com a participação da Orquestra Filarmônica Pe. Dário Torbolli, do município de Viçosa, seguido de um café comunitário. As 19hs acontecerá um Grande Culto com a presença do cantor Elisac Regis e Banda.

A comissão organizadora, em nome da UIEV, convida todos leitores do Blog a se fazerem presentes neste grandioso evento.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior