terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Projeto do interior do Rio Grande do Norte é selecionado para participar da FEBRACE em São Paulo.


Na última Segunda-Feira (18), o projeto intitulado Criação do Aplicativo "Cidade Viva"  composto pelos alunos Douglas Freitas, Ana Beatriz e Mayla Filgueira juntamente com o orientador Anderson Monteiro, tiveram a grande notícia que o projeto está entre os finalistas para para participar da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE), que acontecerá entre os dias 13, 14, 15 e 16 de Março de 2018 em São Paulo.

   O Projeto Cidade Viva alcançou importantes resultados, o mesmo foi o primeiro colocado na Feira Expo 12, participou da Feira do Ciências Para todos na cidade de Apodi, em seguida foi um dos finalistas para está na Feira Regional do Ciências para todos em Mossoró, onde na ocasião ganharam destaque em duas categorias sendo elas, Empreendedorismo e Ciências Humanas. E agora trabalham para participar como um dos poucos finalistas da região na FEBRACE.

   A emoção e a ansiedade tomou de conta de todos, agora o trabalho não pode parar, mais uma conquista, e mais uma meta a ser cumprida, vamos avante.

   Conheça mais sobre o projeto: http://bit.ly/fbcidadeviva
   Baixe o APP: http://bit.ly/appcidadeviva

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior