quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

SELO UNICEF, MUNICÍPIO APROVADO EDIÇÃO 2017/2020. Viçosa acerta detalhes com a equipe articuladora para essa edição do SELO UNICEF.


A reunião aconteceu nessa segunda-feira, dia 11, no auditório do CRAS. A gestão do prefeito Antônio Gomes de Amorim e Vice-prefeita Maria Rodrigues, definiu que quer continuar dentro dos padrões e requisitos que o SELO UNICEF exige dos municípios. A intenção é que os serviços prestados a comunidade continuem sendo mantidos como sempre veem sendo, e que os mesmos melhorem em todas as áreas.

O articulador desta edição será Pedro Alcântara, secretário de Cultura, Turismo Esportes e Lazer na cidade. Apesar de jovem, Pedro é um grande profissional e muito competente, tendo sido escolhido para estar à frente da equipe que foi formada na reunião desta segunda-feira (11), equipe articuladora.
Saiba mais sobre o SELO UNICEF:
O Selo UNICEF Município Aprovado, é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.
 
Informações mais detalhadas em www.unicef.org/brazil








 

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior