quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Apodi: Cliente sofre tentativa de homicídio por arma de fogo após desentendimento com dono de Bar.

 
Por volta das 22:10 da noite desta Terça feira dia 23/01, a Central de Operações da Policia Militar foi informada de uma tentativa de homicídio em um Bar localizado no Centro comercial, nas proximidades da feira livre da cidade.
De imediato viaturas do GTO e Rádio Patrulha se deslocaram até o local e comprovaram a veracidade dos fatos. A vítima identificada apenas como Cesimar chaveiro, sofreu 04 disparos de arma de fogo que atingiram abdome, tórax e braços, desferidos pela pessoa identificada apenas como Babalu.
Segundo informações repassadas a policia, a vítima após desentendimento com sua companheira, teria promovido uma grande desordem no Bar do Babalu e evadiu-se, retornando momentos depois e após novo desentendimento, o proprietário do bar reagiu e atirou 05 vezes, chegando a acertar 04 tiros.
Após a ação criminosa, o acusado fugiu deixando a arma do crime; A vítima foi socorrida ao hospital de Apodi e devido a gravidade do seu estado de saúde, transferida para o Tarcísio Maia em Mossoró.
 
Fonte: Sentinela do Apodi

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior