quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Empresário é assassinado dentro de churrascaria na RN-117, em Caraúbas

Robério morreu na tarde desta quinta-feira (25). Dois homens entraram no local e efetuaram tiros de arma de fogo.
 
 
Um empresário, identificado por Francisco Robério Gurgel Soares, foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (25), na Churrascaria Panorama, na RN-117, próximo da rodoviária, na entrada da cidade de Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte. 
 

De acordo com informações da Polícia Militar, o empresário conhecido como “Robério de Chico Macaco”, estava na churrascaria conversando com amigos, quando dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta e se direcionaram até a vítima, efetuando vários disparos de arma de fogo. Robério morreu no local. No chão do estabelecimento foram encontrados Capsulas de pistola .380, 9mm e .40.
No local, ninguém diz nada e a lei do silencio impera. Foram realizadas rondas na região a procura dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado. 

A polícia isolou o local e a equipe técnica do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) já foi acionada para a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior