quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Assalto a uma moto em São Francisco do oeste termina com um morto e um preso após perseguição policial



Um assalto foi praticado na noite desta terça-feira (06) fevereiro por volta das 23:00horas na BR – 405 precisamente no comércio da pessoal de Rivaldo ao lado da BR onde dois elementos amados anunciar um assalto e levaram uma moto e pertences das vítimas, de imediato as vítimas conseguiram acionar a polícia que agiu rápido e deu início a perseguição aos vagabundos , através do rádio a guarnição de São Francisco Oeste pediu apoio da Guarnição de Taboleiro Grande e Itaú.
Conforme informações repassadas pela polícia militar os mesmos foram alcançados já próximo à cidade de Taboleiro Grande sendo um alvejado e socorrido até o hospital regional de Pau dos Ferros vindo a óbito devido à gravidade dos ferimentos o outro a pessoa identificada como Luciano Delmiro Estevão natural da cidade de Macau só fazia apenas 7 dias que tinha saído de uma unidade prisional.
O outro assaltante ainda não foi identificado mas já se encontra no necrotério do Hospital Regional de Pau dos Ferros. A ação rápida da PM de São Francisco do Oeste/RN com apoio das guarnições de Tabuleiro Grande e Itaú resultaram em uma ação bem sucedida com a recuperação do veiculo e a prisão dos malévolos sendo uma definitiva.
Mostra que a Policia Militar de São Francisco do Oeste/RN esta atenta e de prontidão com a segurança da população.

O assaltante que foi alvejado e veio a óbito possuía na mão direita a tatuagem de um palhaço, essa tatuagem é característica no mundo do crime de matadores de policiais.
Celular da vitima recuperado pela PM
Moto levada de assalto e recuperada pela PM, uma Honda/CG 150 Titan KS-2007/2007 – Preta Pau dos Ferros/RN
Moto usada pelos assaltantes uma Honda/CG 125 Titan KS-2002/2002 – Preta Jundiai/SP

Fonte: Blog o Cobra .

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior