segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Carro que trazia o corpo do jogador mossoroense que morreu em recife é interceptado por assaltantes na entrada de Mossoró


O carro funerário que trazia o corpo do ex-jogador Paulo Júnior, de Recife-PE, foi interceptado por assaltantes na BR-304, na entrada de Mossoró. A ação criminosa aconteceu por volta das 00h deste sábado, 3.
Segundo informações, o veículo foi interceptado próximo ao viaduto do Alto de São Manoel. Os criminosos levaram pertences pessoais do motorista, que foi até a DP de Plantão registrar boletim de ocorrência. Por conta do assalto, o corpo do ex-jogador só conseguiu chega a cidade às 2h.
O corpo de Paulo Júnior está sendo velado no Centro de Velórios da sempre, em frente ao Tiro de Guerra (07-010), no Centro da cidade. O sepultamento ocorrerá às 16h no Cemitério Novo.
Morte
Natural de Mossoró, o atacante Paulo Júnior que chegou a atuar em clubes fora do Brasil em países como França Coreia do Sul,Omã Bharain e Emirados Árabes, morreu na manhã desta sexta-feira, no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no Recife, em Pernambuco. Paulo estava se trantando de leucemia desde quando recebeu o diagnóstico da doença em 2015. O atleta teve passagem pelo Campinense em 2014 e a família e amigos lamentaram a sua morte nas redes sociais.
Aos 33 anos, a rotina de Paulo se dividia entre a quimioterapia e a UTI. O ex-jogador chegou a fazer um transplante de médula ainda em 2015 e superou a doença. Mas, ainda assim desistiu de atuar como jogador nos gramados em 2016 e passou a atuar como agente de atletas e gerente de futebol.
Fonte: Ismael Souza/Passando na Hora.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior