sexta-feira, 20 de abril de 2018

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA ENVIA TÉCNICOS PARA PARTICIPAREM DE CAPACITAÇÃO.


A coordenadora do CRAS de Viçosa, Maria Imaculada e a assistente social Glêdcia Melo estão participando de uma “Oficina Regionalizada Intersetorial”, na região do Médio Oeste, promovida pela SETHAS, nos dias 17 e 18 de abril. A oficina está sendo realizada no município de Itaú contemplando as cidades de Alexandria, Almino Afonso, Antônio Martins, Frutuoso Gomes, Itaú, Janduís, João Dias, Lucrécia, Martins, Messias Targino, Olho D´água dos Borges, Patu, Pilões, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Rodolfo Fernandes, Serrinha dos Pintos, Severiano Melo, Umarizal e Viçosa. Até agosto a Sethas irá capacitar todos os 167 municípios do RN.
A oficina está sendo ministrada por técnicos da SETHAS, direcionada para os técnicos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), coordenadores do Bolsa Família e Cadastro Único e membros dos conselhos municipais de Assistência Social.
De acordo com a gestora Dalva Vieira a oficina tem o objetivo de trocar experiências e capacitar os técnicos em ferramentas específicas da área como o Prontuário Eletrônico do SUAS. A prefeitura de Viçosa prioriza a formação continuada e atualização de seus técnicos  para o melhor acompanhamento das famílias no âmbito do SUAS, sendo de fundamental importância para o aprimoramento dos serviços ofertados pelo CRAS e também para o Programa Bolsa Família. 

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior