sexta-feira, 27 de abril de 2018

Delegacia de Assu suspende atendimento após raio cair e danificar equipamentos

Descarga elétrica atingiu poste em frente à unidade policial e interferiu no funcionamento de modem e roteador de internet, lâmpadas e telefones do prédio.

Raio atinge poste e danifica equipamentos de Delegacia de Assu, no Oeste do RN (Foto: Cedida/Polícia Civil)
Raio atinge poste e danifica equipamentos de Delegacia de Assu, no Oeste do RN (Foto: Cedida/Polícia Civil)

O atendimento ao público na Delegacia de Polícia Civil de Assu, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi suspenso após a queda de um raio em frente à unidade policial danificar os equipamentos do prédio. O fato ocorreu na tarde da quinta-feira (26), e nesta sexta-feira (27) a delegacia sequer abriu por não ter condições operacionais.
A descarga elétrica, que atingiu um poste próximo à delegacia, interferiu no funcionamento de equipamentos, como: o modem e o roteador de conexão de internet, algumas lâmpadas e até a central telefônica da delegacia. A força da descarga foi tanta que fios na rede elétrica se soltaram na rua. Não há informações sobre feridos.
Segundo o delegado Cidorgeton Tony, sem os equipamentos, não é possível o registro de boletins de ocorrência.
A orientação do delegado é que, para casos mais graves, a população de Assu se desloque até a Delegacia de Plantão de Mossoró para registrar ocorrências, um percurso de cerca de 1h entre as duas cidades. Segundo a Delegacia de Assu, a unidade mossoroense está aberta desde as 8h desta sexta-feira e funciona até as 8h da segunda-feira (30).
Tony ainda diz que a Cosern fez os reparos na rede elétrica e a energia já foi reestabelecida. Quanto aos equipamentos, a previsão da Polícia Civil é de que até próxima semana eles sejam consertados. 

G1RN.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior