terça-feira, 10 de abril de 2018

Grupo explode carro-forte em rodovia, na Grande João Pessoa

Carro-forte foi explodido após ação de grupo, nesta segunda-feira (9), na Grande João Pessoa (Foto: Severino Ramos/TV Cabo Branco)
Um carro-forte foi explodido na PB-004, no trecho que passa pelo município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (9). Segundo a Polícia Militar, que ainda realiza buscas na região, os criminosos fugiram sem levar o dinheiro.

De acordo com a PM, o carro-forte já havia passado por Sapé e Cruz Espírito Santo, recolhendo o dinheiro. Entretanto, à caminho de João Pessoa, foi abordado por criminosos em três veículos, que atiraram contra o carro, forçaram os seguranças a se esconderem dentro de um canavial e então realizaram a explosão.
Carro-forte é explodido na PB-004 em Santa Rita
Ainda conforme a polícia, nenhuma quantia de dinheiro foi levada, porque uma viatura da 3ª Companhia de Sapé passava pela região, o que teria chamado a atenção do grupo e feito com que eles fugissem.

Além disso, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que as primeiras investigações apontam que os criminosos teriam utilizado, inicialmente, um carro para a fuga que, em seguida, teria sido abandonado.
Grupo abandonou carro após fuga, segundo a Polícia (Foto: Severino Ramos/TV Cabo Branco).

G1 PB.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior