quarta-feira, 25 de abril de 2018

Professor é alvejado por armas de fogo em tentativa de assalto,em Umarizal.




A tentativa de assalto aconteceu por volta das 19hrs e 10min dessa terça-feira, 24 de abril. As informações foram repassadas por áudio de WhatsApp supostamente feito pela vítima do ocorrido. No áudio, o professor Tarso, diz que havia sido vítima de uma tentativa de assalto no contorno que liga as cidades de Riacho da Cruz, Umarizal e Martins. O professor vinha da cidade de José da Penha, indo para Umarizal aonde trabalha dando aulas na Escola Estadual Anália Costa.
Os relatos da vítima contam que uma luz parecida com sinalizadores usados por ciclistas estava sendo usada, o mesmo achou que se tratava de ciclistas e continuou na sua velocidade. Ao aproximar-se, avistou pessoas indo para estrada, percebendo que se tratava de uma tentativa de assalto resolveu não obedecer ao sinal de parar. Os meliantes reagiram atirando contra a vítima que foi alvejada por aproximadamente 6 tiros de arma de fogo.

O professor foi atendido no posto de saúde em Umarizal e encaminhado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, com estado de saúde aparentemente instável e passando bem.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior