quinta-feira, 31 de maio de 2018

Equipe de afiliada da Globo é intimidada por caminhoneiros em Mossoró

A jornalista Sarah Cardoso e o repórter cinematográfico Almir Morais estavam se preparando para entrar em um link ao vivo no RNTV primeira edição quando foram abordados por integrantes do movimento grevista dos caminhoneiros.

O Blog do Barreto apurou que a equipe estava numa distância de mais ou menos 1 Km de onde se encontra bloqueio na BR 304. Antes de Sarah Cardoso entrar no link um homem chegou e começou a filmar e mandar para alguém como se estivesse informando que a equipe estava estava ali. Depois chegou outro homem numa Ranger preta e acompanhou lá do lado a entrada ao vivo da equipe. Depois chegaram mais dois em uma moto com os celulares apontados como uma arma.

Sarah chegou a pedir licença para trabalhar alegando ser trabalhadora igual ao homem e explicou que não tinha impedindo ele de protestar ou trabalhar, mas eles não deixaram mais ela entrar ao vivo. Quando a equipe estava se retirando chegaram dois homens na mesma ranger preta que já havia estacionado lá em um primeiro momento com outro indivíduo. Os dois agiram com ainda mais truculência. Ameaçaram quebrar os equipamentos se a equipe não fosse embora.
A equipe da Intertv Cabugi deixou o local sem concluir o trabalho.
No vídeo abaixo é possível ver como a situação foi conduzida pelos manifestantes que chegaram muito perto de agredir Almir Morais.
 
 
 Fonte: Blog do Barreto.
 

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior