quarta-feira, 2 de maio de 2018

FNP abre credenciamento de imprensa para 73ª Reunião Geral

Vagas para cobertura do Diálogo com os Presidenciáveis são limitadas; pré-candidatos de 11 partidos já confirmaram participação
Resultado de imagem para FNP abre credenciamento de imprensa para 73ª Reunião Geral 
Já está disponível o credenciamento de imprensa para a 73ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em Niterói/RJ. Atenção: há limitação de espaço para a imprensa acompanhar o Diálogo com os Presidenciáveis, no dia 8 de maio, o que poderá acarretar na seleção, exclusivamente nesta atividade, dos primeiros inscritos. Dia 3 de maio (quinta-feira) é o prazo limite para manifestar interesse.
Para participar de todo o evento, que vai de 7 a 9 de maio, no centro cultural Caminho Niemeyer, é imprescindível enviar para comunicacao@fnp.org.br as informações abaixo. As credenciais serão enviadas por e-mail.
• Nome completo
• Veículo de comunicação
• Profissão (repórter, cinegrafista, fotógrafo)
• CPF
• E-mail individual
• Celular
As credenciais dos profissionais selecionados para cobrir o Diálogo com Presidenciáveis serão validadas a partir das 8h do dia 8 de maio, no local da atividade - Teatro Popular Oscar Niemeyer.
Diálogo com os Presidenciáveis
Candidatos à presidência da República estarão em Niterói/RJ para um diálogo com prefeitos, no dia 8 de maio (terça-feira). Estão confirmados Aldo Rebelo (SD), Álvaro Dias (PODE), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Afif Domingos (PSD), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB), Manuela D'Ávila (PCdoB), Marina Silva (REDE), Paulo Rabello (PSC) e Rodrigo Maia (DEM).
A expectativa é que os candidatos façam referência aos temas abordados na Carta de Niterói, iniciada durante a 72ª Reunião Geral da FNP, em novembro de 2017, na cidade de Recife/PE. O documento trata dos assuntos Saúde, Educação, Segurança e Emprego, sob a perspectiva do Pacto Federativo, e será consolidado no dia 7, durante a Plenária de Prefeitos, outra atividade de destaque da Reunião. A proposta é que os governantes municipais possam influenciar na agenda programática para orientar os rumos do país.
Convite - Enviado aos presidentes de 15 partidos no dia 10 de abril, o convite foi feito especificamente aos respectivos pré-candidatos, sem representações. Foram convidados os pré-candidatos filiados a partidos políticos com pelo menos cinco congressistas. Os pré-candidatos participarão em momentos distintos, entre os períodos de 9h às 13h e 14h às 19h20.
73ª Reunião Geral
Realizada de 6 a 8 de maio, em Niterói/RJ, a 73ª Reunião Geral é a última edição do evento antes das eleições de 2018. Além do Diálogo dos Prefeitos com os Presidenciáveis, destaque para a Plenária de Prefeitos, no dia 7 de maio. As inscrições são gratuitas e, assim como a programação completa e atualizada, estão disponíveis no site da FNP (www.fnp.org.br).


Mais informações:
(61) 3044-9800.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior