O Mercantil Lopes (rede Lajedo) e o Comercial Lopes (Móveis e Eletros), promoveram uma grande festa em homenagem a todas as mães de Viçosa, neste domingo das mães.
Foi preparado o tradicional café da manhã e sorteio de brindes para as mães com muita emoção e música ao vivo, ao som de Maria Elvira e Everton Junior. Foi uma festa com tudo que as mães merecem. Transmissão ao vivo pela FM da Paz, 104,9, muitas mensagens e homenagens de populares, na voz do Diretor da FM da Paz, Neurivaldo Batista. O evento teve como colaboradores o Café Santa Clara e Sucos Frisco; a Panificadora Serrana de Portalegre, na organização de Wilson; também contou com a colaboração de Charles (BOLBETS).
Raimundo e Selcina, proprietários e responsáveis pelo evento, agradeceram a todas as pessoas presentes e todos que colaboraram para mais uma realização do evento, parabenizando a todas as mães pelo seu dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário