quarta-feira, 20 de junho de 2018

Ex-policial acusado da morte de Mariele no RJ é transferido pra penitenciária de Mossoró

Pousou por volta das 18:40hs desta terça feira 19 junho 2018, no Aeroporto Dix Sept Rosado em Mossoró, um avião da Polícia Federal vindo do Rio de Janeiro, trazendo sobre ordem judicial, o ex-policial Orlando Oliveira de Araújo, conhecido como "Orlando Curicica", que foi apontado durante investigações e relato de testemunha como chefear milícia em Jacarepaguá RJ, e seria um dos responsáveis pela morte da Vereadora do PSOL Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes, caso que repercutiu o Brasil e o Mundo.
Curicica estava preso em Bangu 9, onde cumpria pena de 4 anos por porte ilegal de arma de fogo. Atualmente cumpria pena em Bangu 1 de onde foi transferido para Mossoró.
A defesa do acusado não compreende a transferência acontecer no dia que iria acontecer uma audiência onde o Advogado Renato Darlan teria pedido um habeas corpus.
A defesa informou ainda que acredita que a transferência se deve ao fato de pressionar o ex PM para confessar a participação no assassinato da vereadora e seu motorista. A transferência contou com SOE (Serviço de Operações Especiais) do GIT (Grupamento de Intervenção Tática) da SEAP.
Fonte: Passando Na Hora

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior