quarta-feira, 6 de junho de 2018

VIÇOSA-RN: "VIOLETAS CONTRA A VIOLÊNCIA: DIGNIDADE E RESPEITO PARA COM OS IDOSOS"

JUNHO VIOLETA...
Durante todo esse mês de junho, órgãos ligados a assistência social de Viçosa, estarão promovendo uma campanha com o título  "Junho Violeta" e o lema "VIOLETAS CONTRA A VIOLÊNCIA: DIGNIDADE E RESPEITO PARA COM OS IDOSOS"  que tem por objetivo principal sensibilizar a todos sobre o combate à violência praticada de forma desigual e desumana contra idosos.
O que mais vemos por aí são pessoas afirmando que o mundo precisa mudar e que precisamos ter mais respeito entre nós. Porém nem todos levantam bandeiras da pacificação e da ética dentro da família, disse a secretária Dalva Vieira
O “JUNHO VIOLETA” defende essa causa! É preciso conscientizar a sociedade sobre importância de olhar para os idosos com MAIS comprometimento e, principalmente, orientá-los sobre o seus direitos para que possam se defender.
A secretaria de Assistência Social de Viçosa e  o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa estão engajados nesta campanha e durante todo o mês de junho realizam palestras, rodas de conversa e apresentação de vídeos, com os diferentes grupos de serviços.
 

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior