terça-feira, 10 de julho de 2018

Anjos da Enfermagem promovem arraiá para pacientes infatojuvenis

 
Crianças e adolescentes assistidos pela Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) e tratados na Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) participarão do arraiá dos Anjos da Enfermagem. O evento será amanhã, 11, a partir das 17h, na Praça de Alimentação da Universidade Potiguar (UnP).
A programação, que também será voltada para os familiares de pacientes, contará com comidas típicas, pula-pula, barracas e um jantar, além de animação musical. A previsão é que as atividades se estendam até as 20h. Além da participação dos oito anjos da Enfermagem, o evento deve contar com a presença dos Amigos do Bem.
A confraternização alusiva ao São João é uma das datas comemorativas previstas no calendário dos anjos nacionalmente, como explica o coordenador do projeto no Rio Grande do Norte, professor Arthur Torres.
“Mossoró, literalmente, recebe o projeto e respeita o projeto como uma coisa séria. Vê a importância desses eventos para o paciente e para a família”, comemora Arthur Torres, lembrando que este é o terceiro ano do projeto. 
 
 

 

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior