segunda-feira, 9 de julho de 2018

Mulher assalta idoso em São Francisco do Oeste/RN

Na noite desta sexta-feira (06), aproximadamente às 22h55min, um idoso de 67 anos de idade, residente na Rua Francisco Alves, no bairro Novo Horizonte em São Francisco do Oeste/RN, disse que tinha sido roubado por uma jovem.

De acordo com informações, o idoso se encontrava no interior de sua casa, quando a jovem identificada como Kauana Kely Sabina da Silva, de 18 anos de idade, que também reside naquela cidade, chegou pediu comida e após conversarem, a jovem pegou uma faca-peixeira e disse que queria dinheiro. Segundo o idoso, a jovem subtraiu uma quantia aproximada de R$ 700,00 (setecentos reais) em dinheiro. Na manhã deste sábado (07), a jovem foi localizada por policiais militares, porém já havia gastado a maior parte do dinheiro, restando apenas R$ 100,00 (cem reais). A jovem também estava de posse de um relógio, provavelmente comprado com o dinheiro do roubo.

As partes envolvidas foram encaminhadas e apresentadas na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros/RN, para prestarem esclarecimentos a respeito dos fatos e demais providências cabíveis.

Ao ser ouvida na Delegacia de Polícia Civil, a jovem alegou  que fez programa sexual com o idoso e, diante da recusa do pagamento, subtraiu o dinheiro dele.

Já na tarde deste sábado (07), o Juiz de Direito da Comarca de Plantão em Luis Gomes/RN, após analisar os depoimentos das partes envolvidas e demais peças encaminhados pela Polícia Civil, decretou a prisão preventiva da jovem, que deverá permanecer presa à disposição da Justiça.
 
Blog: Nosso Paraná.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior