sexta-feira, 27 de julho de 2018

Secretaria Municipal de Turismo de Viçosa/RN preencheu formulário do CDETUR-RN 2019 e garantiu espaço no (Calendário de Eventos Turísticos do Estado do Rio Grande do Norte).


Na tarde de ontem, 25 de julho, foi realizada mais uma reunião do Conselho Municipal de Turismo de Viçosa, a reunião foi realizada na sede da banda de música Padre Dário Torbolli, sendo ela muito bem produtiva.

O CDETUR-RN 2019, é um projeto de parceria entre a UFRN e a SETUR, que visa a criação de um documento que reúna todos os eventos de cunho turístico do Estado englobando todos os Polos de Turismo. Este documento visa tanto ser uma ferramenta de planejamento e gestão turística por parte dos órgãos oficiais de turismo municipais, regionais e estadual; quanto construir uma base de dados para o turista
sobre todos os eventos e suas características, como forma de criar perspectivas e gerar novas possibilidades de roteiro no segmento de eventos a fim de potencializar a atividade turística e reduzir a sazonalidade.

Na oportunidade os membros do conselho preencheram os formulários, expondo todos os eventos turísticos que o município realiza anualmente, garantindo assim uma maior visibilidade aos atrativos da cidade para que os turistas possam se programar e vim até o município para prestigiar os mesmos.

 

Assessoria de Comunicação Social.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior