quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Filho é preso suspeito de espancar e matar o próprio pai em Mossoró

Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (22) no bairro Alto de São Manoel. Segundo Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, vizinhos presenciaram briga entre pai e filho.

Filho é preso suspeito de matar o pai espancado em Mossoró (Foto:  Wilton Alves/Mossoró 190)
Filho é preso suspeito de matar o pai espancado em Mossoró (Foto: Wilton Alves/Mossoró 190)

Um homem de 39 anos foi preso suspeito pela morte do próprio pai, um idoso de 66 anos, em Mossoró, região Oeste potiguar. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), segundo a Polícia Civil. A vítima foi espancada e chegou a ser socorrida por vizinhos, mas morreu após dar entrada na Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel.
Preso em flagrante, o filho foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Mossoró, onde foi ouvido no início da tarde. Segundo o delegado Rafael Arraes, o homem negou o crime. Porém, devido ao testemunho de vários vizinhos, ele deverá ser indiciado por homicídio e ficará detido na Cadeia Pública de Mossoró.
A vítima foi identificada como Raimundo Nonato Torquato. Segundo o delegado, o idoso não aceitava mais a atitude do filho, que era usuário de drogas, e estava vendendo objetos da casa para poder comprar entorpecentes. Eles começaram uma briga na calçada de casa.
Ainda de acordo com o delegado, o idoso foi morto possivelmente por estrangulamento, que deve ser confirmado pelos exames periciais. Ele deu entrada na unidade de saúde com vida, mas teve paradas cardio-respiratórias e não resistiu. "Houve agressões mútuas, inclusive com pauladas, mas por ser mais jovem ele teve vantagem", disse o delegado, sobre o suspeito. 

G1 RN.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior