terça-feira, 18 de setembro de 2018

Agricultor (possível infarto) é encontrado morto às margens da RN 117 em Caraúbas .

Um agricultor de 45 anos foi encontrado morto na tarde terça-feira (18), depois do conjunto Josenildo Amorim, localizado às margens da RN-117, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima identificada como Francisco Sebastião Pereira, 45 anos, se deslocava da zona rural para a cidade de Caraúbas com o pai, Seu Joaquim Pereira, quando em determinado ponto da RN 117 a moto Francisco Sebastião parou de funcionar e o pai pediu para conduzir a moto empurrando até um certo ponto do alto na pista. Depois do alto, o filho disse a seu pai que ele podia ir para a cidade que dava para ele levar a motocicleta empurrando.

De acordo com informação da Polícia Militar, Francisco Sebastião caminhou com a moto mais de um quilômetro e se sentiu mal caindo as margens da rodovia estadual já sem vida. Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que ele pode ter sido vítima de um infarto fulminante.
A Polícia Militar isolou o local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os devidos procedimentos periciais. O cadáver deve ser recolhido para a unidade do órgão em Mossoró.
Fonte: Icém Caraúbas.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior