terça-feira, 11 de setembro de 2018

Catoleense morre após colisão entre veículo gol e carreta volvo na RN 117 em Umarizal-RN

Um paraibano de 63 anos, natural de Catolé do Rocha-PB,  morreu na tarde desta segunda-feira(10), depois de uma colisão ocorrida na RN 117 entre um veículo Gol, de cor branca, com placa de Catolé do Rocha-PB  e uma carreta Volvo, de cor branca, com inscrição de Arapongas-PR. O sinistro  que vitimou o catoleense José Roseno de Sousa, que residia no Sítio Gitirana, na zona rural de Olho D´água dos Borges-RN, ocorreu por volta das 15h, nas proximidades da Feira do Bode, em Umarizal-RN.

De acordo com informações os veículos trafegavam em sentido contrários quando ocorreu a colisão, o motorista da Volvo ainda tentou evitar o sinistro, fato registrado pela perícia realizada no local, que apresenta marca de frenagem de 18 metros na pista. Zé Roseno, como era conhecido a vítima, teria sido visto por populares ingerindo bebidas alcoólicas momentos antes do acidente. O corpo dele ficou preso às ferragens e o carro parcialmente destruído. 

Segundo os peritos, o corpo apresentava fratura exposta em um dos membros inferiores e superiores, hematoma profundo na região occipital e afundamento da região torácica com fraturas de várias costelas.
 
Nosso Paraná.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior