segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Comerciante é morto a tiros em tentativa de assalto próximo a Almino Afonso-RN

 
O comerciante Juliermes Amaral, de Lucrécia-RN, foi morto por assaltantes por volta das 20 horas deste domingo (16 de setembro) na BR-226, trecho entre as cidades de Lucrécia e Almino Afonso.
O cidadão conhecido por Davi, que estava com ele no carro, foi atingido no braço. Estava também a mulher e os filhos, que ficaram com escoriações em função do acidente.
As primeiras informações é que o comerciante, que é dono de uma loja de peças de moto em Lucrécia, estava trafegando na rodovia quando teria sido interceptado pelos assaltantes.
Juliermes tentou arrancar com o carro e foi alcançado pelos assaltantes, já atirando. Uma bala o transfixou, o fez perder os sentidos e virar o carro no acostamento.
Como não conseguiram o carro, os bandidos fugiram. O GTO teria alcançado a quadrilha, que teria abandonado o carro que estavam e entrado no mato. A PM está caçando-os.
No local, em desespero, chamaram socorro médico. Quando a ambulância chegou ao local, perceberam que Juliermes havia sido baleado. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu.
A Polícia Civil de Patu e o Instituto Técnico-Cientifico de perícia (ITEP) de Mossoró foram acionado para perícia o local e remover o corpo para exames.
O ITEP chegou ao local por volta das 22 horas. O caso dever ser investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Paulo Nilo, de Patu.
Fonte: Catolé Agora.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior