terça-feira, 25 de setembro de 2018

Por meio de "Um Concerto Especial”, Orquestra Filarmônica Padre Dário Torbolli, de Viçosa, apresenta turma novata.



A Orquestra Filarmônica Municipal de Viçosa, de nome Padre Dário Torbolli, realizou uma linda apresentação dentro da programação da Festa da Padroeira, que contou com a participação da Orquestra 15 de Dezembro, da cidade de Baraúna-RN. As brilhantes apresentações das bandas tinham o objetivo especial de apresentar a nova banda, uma turma de músicos iniciantes que foi formada recentemente para ingressar na orquestra filarmônica de Viçosa.
O trabalho vem sendo realizado pelos comandos do maestro Mauro Jerry Gomes. Anualmente, a orquestra busca a renovação do plantel de músicos, tendo em vista a dificuldade de manter os alunos por muito tempo.  Esses alunos se dedicam muito e prestam um trabalho sério e de muito amor pela música, sendo completamente voluntário sem nenhuma remuneração. Há tempos a Orquestra Filarmônica Padre Dário Torbolli vem se destacando no estado do Rio Grande do Norte, ganhando espaço e sempre recebendo muitos elogios.
A Prefeitura Municipal de Viçosa, na administração do prefeito Antônio Gomes de Amorim e sua vice-prefeita Maria Rodrigues (Bernadete), tem feito investimentos na orquestra como a renovação instrumental, compra de novos fardamentos, sempre buscando a manutenção e melhoria para que esse trabalho maravilhoso não pare no nosso município.
























0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior